A Semana de Moda de Paris apresentou coleções de outono e inverno de 2019

Compartilhe com seus amigos

A Semana de Moda de Paris apresentou coleções de outono e inverno de 2019 de mais de 30 marcas e teve o seu encerramento nesta terça-feira (6). Com uma semana de duração, muitos famosos estiveram presentes e prestigiaram os desfiles com looks ousados e exuberantes, mostrando que a moda também prevalece fora das passarelas. A Miss Universo Olivia Culpo e a atriz Noomie Rapace ousaram com casaco de pelo coloridos, seguindo a tendência de cores vibrantes que também dominou o lançamento da próxima novela das sete, “Orgulho e Paixão”. Assim como a atriz Emma Stone inovou para o Oscar, a modelo Cara Delevingne apostou em um terninho moderno, complementando o look com uma boina e botas pretas.

DYLAN PENN E DAKOTA FANNING APOSTAM NA COR AZUL
As americanas foram prestigiar a marca Valentino e usaram vestidos curtos com o mesmo tom de azul e acessórios pretos. O desfile contou com uma decoração surpreendente com um mix de detalhes da cultura japonesa e da antiga arquitetura francesa, apostando na claridade. Em entrevista para o site “WWD”, Dakota Fanning opinou sobre o local escolhido para receber o evento: “Eu amo quando você vê uma mistura de arquitetura moderna com a bela e antiga arquitetura francesa”. A modelo Dylan Penn também esteve no desfile da Dior, onde usou um look mais sóbrio, assegurando o estilo com uma saia que abusa da transparência, tendência escolhida por brasileiras em festa pós-Oscar.

LILY ALLEN FOGE DO OUSADO E USA LOOK BÁSICO
No desfile da Chanel, que convidou Margot Robbie para ser a nova embaixadora da marca, a cantora Lily Allen apareceu vestindo um look simples, mas estiloso. Com uma pantacourt e blusa preta, a cantora preferiu apostar nos detalhes para dar mais vida ao escolher uma calça com lantejoulas coloridas e colocar um laço na cabeça. Em um cenário que relata o outono, a marca foi uma das 7 que contou com a presença de Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, nas passarelas. A modelo de 16 anos, que é o rosto da nova coleção de bolsas da Chanel, foi o grande destaque da Semana de Moda de Paris e é a grande promessa da moda.

Olivia Culpo aparece elegante vestida de branco para prestigiar os desfiles da Semana de Moda de Paris com coleções de outono e inverno de 2019 Moda Look de famosos Beleza Notícias de famosos Voltar para notícias: Semana de Moda de Paris 2018: veja looks dos famosos que passaram pelo evento © Getty Images

LOUIS VUITTON É PRESTIGIADA POR EMMA STONE E JADEN SMITH
A última marca a entrar nas passarelas do evento contou com a presença de celebridades de peso para encerrar com chave de ouro a Semana de Moda de Paris. Poucos dias depois do Oscar, Emma Stone e Sienna Miller não deixaram de prestigiar o desfile por causa da proximidade com a premiação e apostaram em looks básicos. Emma aderiu a moda das botas over the knee, que chegam a cobrir o joelho, para complementar o vestido florido. Já Sienna aproveitou para usar um suéter da coleção pré-outono da Louis Vuitton e um jeans básico para acompanhar. Jaden Smith usou um look branco e colocou acessórios coloridos para dar mais vida ao look com luvas vermelhas e tênis azul.

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita deixe sua resposta

%d blogueiros gostam disto: