Oftalmo grátis no Barradão

Compartilhe com seus amigos

Para o atendimento, serão disponibilizados 500 atendimentos oftalmológicos, e os interessados deverão portar RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e ter idade acima de 30 anos. O projeto capitaneado pelo INTS tem como objetivo oferecer o atendimento oftalmológico nas comunidades carentes, proporcionando orientação, prevenção e tratamento de doenças oculares como catarata, glaucoma e degeneração macular (DMRI).

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS), oferecerá gratuitamente consultas e exames oftalmológicos para os moradores do bairro de Canabrava e região. A ação será realizada no dia 14 de março, das 07h às 17h, através do projeto De Olho na Saúde, no Estádio Manoel Barradas, conhecido como Barradão.

O INTS é uma organização sem fins lucrativos, que visa promover a otimização da Administração Pública brasileira com soluções de gestão e tecnologia na área de Educação, Assistência Social e Saúde. O INTS tem o compromisso com o social no trabalho da construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

SERVIÇO

Exame gratuito de oftalmologia no Barradão

Data: 14 de março

Hora: 07h às 17h

Local: Estádio Manoel Barradas – R. Artêmio Castro Valente, 1 – Canabrava, Salvador – BA

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita deixe sua resposta

%d blogueiros gostam disto: