Projeto “Som e Sunset” terá 2ª edição

admin
Me siga

admin

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
admin
Me siga

Compartilhe com seus amigos Projeto “Som e Sunset” terá 2ª edição com Jonas Esticado, Psirico…

consulte Mais informação

Seminário Humanize[se] discutirá a era das máquinas no Fórum Agenda Bahia

O Fórum Agenda Bahia 2018 é uma realização do CORREIO, com patrocínio da Braskem, Sotero Ambiental e Oi. Apoio institucional da Prefeitura de Salvador, Consulado Americano, Federação das Indústrias da Bahia (Fieb) e Rede Bahia, além do apoio do Sebrae e Vinci Airports.

consulte Mais informação

Instituto realiza Feira de Saúde Solidária na Arena Fonte Nova

A Feira de Saúde Solidária ainda conta com as orientações e esclarecimentos do SAC, atendimento e informações do Detran, recepcionistas, corte de cabelo feminino e maquiador oferecido pelo Senac. O Ministério Público da Bahia também participa da ação com serviços de reconhecimento de paternidade, segunda via de documentos, certidão de nascimento, casamento e óbito,

consulte Mais informação

Novembro Azul: diagnóstico precoce e tecnologia de ponta fazem diferença no combate ao câncer de próstata

Avanços no tratamento – A prostatectomia realizada por videolaparoscopia é realizada sob anestesia geral e dura cerca de uma hora apenas. Na cirurgia aberta, este tempo é de duas a três horas. Pacientes submetidos à técnica, geralmente, recebem alta após uma ou no máximo duas noites (no procedimento convencional, a média é de três dias de internamento). A sonda vesical colocada no paciente através da uretra para saída da urina é dispensada com mais rapidez, em cerca de uma semana. “Além do menor período de hospitalização e do retorno mais rápido dos pacientes às suas atividades rotineiras, outras grandes vantagens da vídeo-cirurgia são o menor índice de infecção e a redução da dor pós-operatória e do sangramento”, frisa Nilo Jorge.

consulte Mais informação
%d blogueiros gostam disto: