Ba-Vi A Torcida unica não agrada os torcedores e dirigentes.

Compartilhe com seus amigos

Essa foi boa e esperada, só demorou um pouco além do aguardado. Mas vamos lá. De acordo as informações do site do Raimundo Varela, aquele rapaz que bate numa mesa resistida com um grossa camada de isopor todos os dias ( não sei se ainda bate) o torcedor Daniel Reis Dantas Silva, entrou com o processo nesta quarta-feira (26) contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Esporte Clube Vitória e a Federação Baiana de Futebol (FBF) para poder assistir ao Ba-Vi no Barradão nesta quinta-feira (27), às 20:30h, pela semifinal da Copa do Nordeste.
Torcida do Bahia recorre à justiça para assistir o BA-VI

Em contato com os representantes do site, o tricolor Daniel comentou a motivação da liminar: “Eu já havia adquirido o ingresso anteriormente, antes da decisão da CBF. Sou um cara que sempre vou aos jogos do Bahia em Salvador e alguns no interior do estado e até fora da Bahia”, disse o torcedor, acrescentando que fez sua parte.

“Depois que eu vi meu direito sendo cercelado por uma recomendação do Ministério Público, em que a CBF pegou isso e utilizou desse argumento para proibir a torcida no estádio, eu me achei no direito de promover uma ação, porque me achei lesado enquanto consumidor. Minha parte eu fiz. Vamos ver se a justiça vai entender se eu fui correto ou não”, comentou.
A decisão da justiça sairá nesta quinta-feira (27). Em caso de decisão favorável, o torcedor símbolo poderá assistir o clássico nas dependências do Barradão.

 

Após o treino desta quarta-feira (26), o técnico Guto Ferreira definiu a lista de relacionados para o clássico Ba-Vi, o primeiro da semifinal da Copa do Nordeste. Vinte e dois atletas foram convocados para a partida no Barradão. Para este confronto, o técnico Guto Ferreira não contará com os laterais Wellington Silva e Eduardo, vetado pelo DM e suspenso, respectivamente.  As novidades do grupo são os retornos do zagueiro Jackson e do volante Edson, recuperado de contusões.

Compartilhe com seus amigos

Written by 

Luís Cláudio Santos ou Cacau Santos como gosta de ser chamado é profissional de Marketing e amante dos esportes.

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: