Camarote Mirante é novidade no Carnaval 2019: espaço fará parte do circuito Barra/Ondina

Compartilhe com seus amigos

Diversão, modernidade, liberdade e preço justo. É com essa proposta que o Camarote Mirante chega ao Carnaval de Salvador, prometendo ser mais um espaço disputado na folia. O local vai funcionar com serviço de open bar, de quinta a terça-feira, das 18h às 4h, dentro do circuito Dodô, mais conhecido como Barra/Ondina, no Flat Atlantic Towers, em Ondina.

Camarote Mirante se diferencia dos outros camarotes, pois não terá abadás. Desta forma, os foliões poderão abusar da criatividade, vestir o que quiser e curtir a festa com estilo próprio, conforto e alegria. Adereços e fantasias carnavalescas serão bem vindas.

O serviço de Open Bar contará com cerveja Devassa, drinks com vodka, água e refrigerante. O bar ainda terá a venda de bebidas Premium com 50% de desconto e reservas de mesa. Tudo pensado para oferecer a melhor experiência para os clientes do Camarote Mirante.

Para garantir ainda mais diversão, o espaço terá uma programação de atrações com shows, aulas de Fit Dance, além de DJs agitando a pista do camarote com o melhor do funk e eletrônico, em todos os dias da festa. Na quinta-feira (28), o público vai curtir o show das bandas Papazoni e Forró do Tico. A sexta-feira (01) será temática e o espaço convida os foliões a embarcarem na sua Whity Party, animada por Ranniery, Carnavalis e Guto & Flavinho. No sábado (02), quem dá o tom da diversão são as atrações Peruano e Linnoy. No domingo (03) o samba de Água Fresca toma conta do Mirante. Segunda (04) é dia de sertanejo com a dupla André & Mauro, além de uma atração surpresa que será anunciada em breve. E na terça (05), Nata do Samba e CBX Samba Club encerram a programação do espaço.

Podendo receber 700 pessoas por dia, a estrutura contará com praça de alimentação, com opções diversificadas de alimento, posto médico, equipe de bombeiros, além de uma equipe de seguranças totalmente preparada para atender aos foliões com tranquilidade e segurança.

Rodrigo Palhares, da Palhares Entretenimento e Alex Braga, da Praia produções, assinam o Camarote Mirante. “O nosso espaço tem 600 metros de mirante com vista privilegiada para o trio, além de muito conforto e segurança”, garante Braga. “Era o que faltava no carnaval: um camarote moderno, descolado, divertido, com qualidade e preço justo”, acrescenta Palhares.

O acesso para o camarote custa a partir de R$ 190,00, por dia, no segundo lote, e pode ser adquirido no site do Sympla e nos Balcões de ingressos dos shoppings.

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita deixe sua resposta

%d blogueiros gostam disto: