Capelinha quadrilha junina em Salvador

Fotos: Sidnei Florencio
Compartilhe com seus amigos

Capelinha é a campeã do Galinho
O campeonato de quadrilhas juninas encantou a todos que foram conferir as apresentações das 17 quadrilhas realizadas na sexta (02), no sábado (03) e também neste domingo (04). Mas, na 28º edição do Arraiá do Galinho quem conquistou o cobiçado troféu Celisa Feilidade (em homenagem a produtora que faleceu em dezembro do ano passado) foi, por mais um ano, a Capelinha do Forró, do bairro da Capelinha.
O grupo que conquistou pela oitava vez, o primeiro lugar trouxe o tema “Vidas” e foi a melhor nos quesitos conjunto, coreografia, figurino, marcador, casamento, casal de noivos, dançarino e dançarina,
O segundo lugar ficou com a Forró do ABC, do Curuzú-Liberdade, a terceira colocada foi a Girasol do Iguape, do município de Cachoeira, a quarta colocação foi a Imperatriz do Forró, de Itacaranha e na quinta colocação a Treme Treme da cidade de São Gonçalo dos Campos.
O Concurso aconteceu na Arena Quadrilhas, um espaço exclusivo que foi patrocinado pela Uninter. Ao todo, foram distribuídos 15 mil reais em prêmios.

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: