Cientistas israelenses desenvolveram uma cura para o câncer, que é 100% eficaz e chega em 2020

cura do câncer cientistas israelenses MuTaTo
Compartilhe com seus amigos

Um avanço médico de Israel pode efetivamente curar o câncer, a doença mortal que mata milhões de pessoas em todo o mundo a cada ano.

Uma pequena equipe de cientistas israelenses afirma ter desenvolvido 100% de cura contra o câncer como nunca antes, o que espera estar disponível para pacientes com câncer no início do ano que vem.

cura do câncer cientistas israelenses MuTaTo
REUTERS

O revolucionário tratamento de cura do câncer é chamado MuTaTo, que é desenvolvido pela Accelerated Evolution Biotechnologies Ltd. (AEBi).

MuTaTo significa toxina multi-alvo e supostamente usa uma combinação de peptídeos que atacam o câncer e uma toxina única que apenas alveja e termina as células cancerígenas, deixando apenas células e tecidos saudáveis ​​no processo.

REUTERS

Como o MuTaTo é diferente dos tratamentos de câncer existentes?
O Dr. Morad, que é CEO da AEBi, afirma que o MuTaTo prevalecerá onde outros tratamentos contra o câncer falharem. As curas prevalentes de câncer não funcionam porque as células cancerosas que ele ataca sofrem mutação e se espalham para evitar a droga, tornando o tratamento inútil.

Mas o MuTaTo é diferente de outras curas do câncer porque ataca os receptores de uma célula cancerosa de três direções diferentes. “Nem mesmo o câncer pode causar mutação em três receptores ao mesmo tempo”, afirma o Dr. Morad, em um relatório.

cura do câncer cientistas israelenses
REUTERS

Os cientistas israelenses que desenvolveram o medicamento para tratamento do câncer MuTaTo podem reduzir os efeitos colaterais da maioria dos tratamentos contra o câncer, e podem ser hiper personalizados para cada paciente a longo prazo.

Mas depois de testes bem-sucedidos com camundongos, o Dr. Morad afirma que eles estão acelerando o controle do MuTaTo para conduzir testes em humanos até o final deste ano. Ele está confiante de que o MuTaTo terá o mesmo desempenho esperado em humanos – e será uma cura 100% contra o câncer que o mundo está esperando.

Fonte: Índia Times

admin
Me siga

admin

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
admin
Me siga
Compartilhe com seus amigos

Written by 

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração. Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"

Obrigado por sua visita, deixe aqui a sua opinião.

%d blogueiros gostam disto: