DRIFT TRIKE (Tricículo sem rumo) em Salvador

Compartilhe com seus amigos

DRIFT TRIKE (Tricículo sem rumo). Podemos dizer que são velotrois híbridos, que podem alcançar velocidades extremas. Surgiu na Nova Zelândia em 2008, conforme relatos na internet.

Siga essa comunidade no Facebook

https://www.facebook.com/groups/1223902867724093/

Apareceu em Salvador em 2013, e os precursores desse esporte, na boa terra, foram: Jilmar de Jesus ( 37 anos, vulgo Cola), José Haerton ( vulgo Serrinha ) e Anderson Rios ( 37 anos, vulgo Macarrão ), na ocasião todos já eram praticantes de esportes radicais.

Porém, foi em 2015 que essa modalidade começa a ganhar forças em Salvador, com a adesão de novos praticantes, onde formaram o grupo DRIFT TRIKE DESTEMIDOS, hoje com 20 participantes, que geralmente se encontram no Parque Tecnológico da Bahia, nas manhãs de domingo.

Hoje, já existe cursos para iniciantes, crianças e adultos, que são ministrados por Antonio Fortes ( 48 anos, vulgo Toinho ), em locais onde não há transito de veículos.

Os iniciantes que se interessarem em adquerir um TRIKE, podem procurar Roberto Soldas ( 44 anos ), que em parceria com seu filho Leoni Henrique ( 18 anos, vulgo Léo ), fazem a fabricação em Salvador, entregando em um prazo de uma semana.

A prática do DRIFT TRIKE na cidade de Salvador, é feita em vários locais, como: Parque Tecnológico da Bahia, ladeira da Fonte Nova, Águas Clara, Trobogy, entre outros…. Mas, vale lembrar, que a prática do mesmo em vias com transito de veículo, só devem ser feitas por praticantes bastante experientes, e com recursos como rádio amador, cones e equipamantos de proteção individual, para garantir a segurança de todos.


Contato:

Antonio Fortes ( Toinho )
cel. 71 991429669

Leoni Henrique ( Léo )
cel. 71 981921130

Antonio de Pádua
(Representante Poliplás)
[email protected]
+55 71 991429669/993769730

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: