GM CONFIRMA MODELO INÉDITO NO BRASIL EM 2017

Compartilhe com seus amigos

GM CONFIRMA MODELO INÉDITO NO BRASIL EM 2017; SUV EQUINOX É ESPECULADO

A General Motors vai lançar até cinco novidades no Brasil em 2017. Apesar do mistério, a empresa confirma um modelo inédito. Considerando-se toda a gama estrangeira da Chevrolet, sobram poucos produtos para se apostar. O de maior potencial seria, assim, o utilitário-esportivo Equinox.

A GM nada revela sobre o produto. No entanto, o vice-presidente da empresa para o Brasil, Marcos Munhoz, revela se tratar de “um novo carro, com novo nome”. O Equinox poderia tomar o lugar do já cansado Captiva, que está praticamente sem novidades desde que chegou ao Brasil, em 2008. Em sua terceira geração, o novo SUV colocaria a marca para brigar com veículos como Jeep Cherokee Sport e Hyundai Santa Fe. Ele teria ainda a vantagem da fabricação na planta mexicana de Ramos Arizpe, aproveitando-se das cotas de importação sem incidência de IPI extra.

Os rumores recaem principalmente sobre o Equinox por conta de outras declarações de executivos da GM. Diretor de marketing da Chevrolet local, Hermann Mahnke descartou lançar um hatch entre o Onix e o Cruze ou uma picape para fazer a ponte entre Montana e S10. “Nosso veículo de entrada é o Onix Joy”, disse, encerrando rumores sobre um substituto direto para o Celta, baseado no estrangeiro Spark (leia aqui).

Além do Equinox, esperam-se outras novidades. É provável que nas contas da GM, os “cinco lançamentos” incluam o Tracker reestilizado e com motor turbo e a segunda geração do Cruze Sport6. No entanto, ainda são especuladas a reestilização da minivan Spin e mudanças em motores e transmissões.

Tracker 2017
Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita deixe sua resposta

%d blogueiros gostam disto: