Gratuito: Instituto realiza exames de mamografia no bairro de São Cristóvão

Compartilhe com seus amigos

Gratuito: Instituto realiza exames de mamografia no bairro de São Cristóvão

Ação acontece no estacionamento do Salvador Norte Shopping e faz parte do programa Vida+Rosa do INTS

 Após oferecer exames de oftalmologia gratuitamente através do projeto “De Olho na Saúde”, o Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) retorna ao estacionamento do Salvador Norte Shopping para realizar exames de mamografia de forma gratuita para as moradoras do bairro de São Cristóvão e região.

Além de possuir idade acima de 35 anos, as interessadas devem levar no dia do procedimento RG, CPF e comprovante de residência. Para o atendimento, serão executados 250 exames de mamografia, sendo que diariamente serão distribuídas 80 senhas diariamente no horário das 07h às 17h.

Toda ação será capitaneada pelo programa Vida + Rosa do INTS, programa que visa conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, através de orientação, palestras, distribuição de cartilhas e realização de exames de mamografia digital de forma gratuita.

O INTS é uma organização sem fins lucrativos, que visa promover a otimização da administração pública brasileira com soluções de gestão e tecnologia na área de Educação, Assistência Social e Saúde. O INTS tem o compromisso com o social no trabalho da construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

SERVIÇO

Vida+Rosa no Salvador Norte Shopping

Data: 06 a 08 de agosto

Hora: 07h às 17h

Local: Estacionamento do Salvador Norte Shopping

*Atendimento gratuito

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita deixe sua resposta

Curta nossa Página
%d blogueiros gostam disto: