Instituto divulga datas das ações para o mês de janeiro

Compartilhe com seus amigos

Para iniciar o ano com boas noticias para a população, o Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) divulga nesta quinta-feira (27) o calendário de ações para o mês de janeiro. No primeiro mês do ano, o INTS realiza os projetos “De Olho na Saúde” e “Vida + Rosa”, no Quartel do Corpo de Bombeiros do Iguatemi, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

O “De Olho na Saúde”, que tem o objetivo de oferecer atendimento oftalmológico de forma gratuita, está programado para acontecer no dia 07 de janeiro, a partir das 07h. Os interessados no atendimento devem ter acima de 30 anos e portar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. 

Para as mulheres acima de 35 anos que desejam se cuidar, podem participar do “Vida + Rosa”. O projeto que visa incentivar a detecção precoce do câncer de mama, será nos dias 08 e 09 de janeiro, a partir das 07h. O atendimento será realizado mediante apresentação do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

O INTS é uma organização sem fins lucrativos que desde sua criação  trabalha de forma integrada com o setor empresarial, promovendo melhores práticas de gestão focada em serviços públicos de Saúde, Educação e Assistência Social nas esferas municipal, estadual e federal, oferecendo serviços de mais alto nível para toda a comunidade. 

Serviço:

O que? “De Olho Na Saúde

Data: 07 de janeiro

Horário: a partir das 07h

Local: Quartel do Corpo de Bombeiros do Iguatemi

Serviço:

O que? “Vida + Rosa”

Data: 08 e 09 de janeiro

Horário: a partir das 07h

Local: Quartel do Corpo de Bombeiros do Iguatemi

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, deixe aqui a sua opinião.

%d blogueiros gostam disto: