Ivete Sangalo fez bonito no Arraiá 2017

Compartilhe com seus amigos

Ivete Sangalo faz grande apresentação no Arraiá do Galinho

Uma das atrações mais esperadas da noite, Ivete Sangalo fez bonito em seu show no Arraiá do Galinho 2017, que estreou nesta sexta feira, dando inicio a 28ª temporada. Ao som de sucessos como “O Farol”, “Tempo de Alegria”, “Deixo” e “Zero a Dez”, a cantora fez o público cantar em coro, mantendo ao agito da plateia em ponto máximo até o fim.

Esse é o segundo ano consecutivo em que Ivete participa do evento. Em coletiva de imprensa ela contou a expectativa para seu show. “É sempre uma delícia tocar em Salvador e, fazer parte de uma programação dessa, com uma estrutura dessa magnitude, tudo tão lindo e com a cara do nosso São João do interior, não tem preço”, disse.

Fazendo jus ao tema da festa, o ritmo forró não ficou de fora do repertório da cantora que escolheu músicas como “São João na Roça” e “Forró no Escuro” de Luiz Gonzaga e “Esperando na Janela” de Gilberto Gil para fazer incrementar o arrasta-pé da noite. A dançarina Lore Improta participou do show de Ivete. Na ocasião a loira dançou as música “Maravilhosa é Ela” e “Abastece Que ela Desce”, do seu namorado, o cantor Léo Santana. No palco principal do evento, nesta noite sexta, tocam também artistas como Luan Santana, Solange Almeida, Amanda Santiago, Léo Santana e o forrozeiro Dorgival Dantas.

Uma roda gigante, praça de alimentação e uma quermesse com opções variadas de jogos, fazem combinação perfeita com a decoração da “Vila Junina”, um espaço montado para garantir ao público a oportunidade de viver, na íntegra, o clima junino, típico do interior da Bahia. Na “Vila Junina” o público pode também curtir os shows, no palco “Tradição”, das bandas “Massapê” e “U Tal Do Xote”. O evento segue com programação até domingo, acontece no Parque de Exposições de Salvador e tem a realização da TV Aratu.

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: