Lewis Hamilton venceu a corrida em Silverstone

Compartilhe com seus amigos

Lewis Hamilton venceu a corrida em Silverstone, liderando uma dobradinha da Mercedes com Valtteri Bottas em segundo. Kimi Raikkonen completou o pódio para Ferrari.
Vitorioso pelo quarto ano consecutivo em Silverstone, inglês comemora resultado forte da Mercedes que o fez crescer no campeonato

Vencedor do GP da Inglaterra pelo quarto ano seguido, Lewis Hamilton classificou o resultado final em Silverstone como “perfeito” para a Mercedes.

A equipe conseguiu uma dobradinha após o domínio de Hamilton, mais uma corrida de recuperação forte de Valtteri Bottas. O finlandês conseguiu completar no segundo lugar após problemas nas voltas finais para Kimi Raikkonen, que sofreu um furo de pneu e precisou fazer um pitstop extra.
Com o resultado, Hamilton agora está apenas um ponto atrás de Sebastian Vettel na luta pelo título. Por isso, o tricampeão comemorou o resultado.

“Não foi tão fácil assim! Nunca é! Não consigo descrever a sensação. É fantástico estar aqui. Estou orgulhoso de ver as bandeiras em toda parte. O suporte neste fim de semana foi imenso e estou orgulhoso por conseguir fazer isso por vocês. Valtteri também fez um trabalho excepcional, então foi um fim de semana perfeito para nós”, disse o piloto, ainda na entrevista concedida no pódio.

Questionado se, de agora em diante, irá crescer ainda mais e conquistar o título, Hamilton mostrou cautela. “Esse é o plano! Mas ainda temos um longo caminho pela frente.”

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: