Lincoln e Ju Moraes gravam música juntos

Compartilhe com seus amigos

“Desacelera” traz mensagem inspiradora, ritmo de bossa e balanço da Bahia

Na calmaria do clima pós carnaval, os cantores Lincoln (Duas Medidas) e Ju Moraes gravaram juntos a música “Desacelera”, que será lançada no dia 18 de abril (quinta-feira) nas principais plataformas digitais. O convite surgiu depois que Ju cantou com Lincoln no Carnaval de Salvador. Os artistas foram colegas de escola e o encontro no trio elétrico gerou uma reaproximação na amizade.

“Ju e eu começamos cedo com o sonho da música. Poder cantar com ela na maior festa popular do planeta é emocionante, uma realização! Tenho enorme admiração pela pessoa e profissional que ela é”, disse Lincoln. “Entre nós sempre houve um carinho recíproco. Essa música só veio pra termos a certeza do quanto a música da Bahia é agregadora e plural. A canção é um verdadeiro presente de amigo pra gente celebrar o amor pelo nosso lugar.”, afirma Ju.

Com o trecho marcante “Se custa a sua paz, custa caro demais”, a música transmite uma mensagem inspiradora, com um ritmo de bossa sem deixar de trazer a identidade da Bahia. A gravação fluiu numa atmosfera de energia boa e entrega. A música é uma composição de Lincoln, Marlon Nunes e Carlos Cassio. 

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: