Márcio Victor, do Psirico, estreia do Sambinha Premium neste domingo, 27, em Salvador (BA)

Compartilhe com seus amigos

Márcio Victor, do Psirico, estreia do Sambinha Premium neste domingo, 27, em Salvador (BA)

evento esgotou os ingressos no ano passado e foi considerada uma das festas mais tops da capita baiana

Depois do sucesso do ano passado, o projeto Sambinha Premium está de volta, e quem comanda este ano a festa é o cantor Márcio Victor e a turma do Psirico. O grupo vai fazer sua estreia no projeto idealizado pelos gêmeos Rafa e Rick Cal, da empresa Oquei Entretenimento, no próximo dia 27 de maio no  WISH – Hotel da Bahia, a partir das 16h. O evento é para ser curtido com o frescor do fim de tarde da capital baiana e vai  fechar o fim de semana da forma que o baiano mais gosta, com muito sambinha, cerveja gelada e a concentração da turma mais descolada da cidade .

A abertura do evento do evento será com a banda Nata do Samba, liderada pelo cantor Siddi Faschi, vem com uma proposta de um som diferenciado com o melhor pagode baiano. O grupo montou um repertório com sucessos da música baiana e da atualidade, além de cançõesautorais da banda como “Destino”, “Jeito de Sambar”, “Essa Mina” e “Apaixonado Pela sua amiga”.

Já Márcio Victor vai tocar seu maiores sucessos, as novas canções do CD “Psi F5 Atualizando” que já conta com mais de 700k players e mais 100K downloads apenas em uma plataforma digital, em poucos dias da sua publicação.

O evento, que acontece pelo segundo ano consecutivo,  vai trazer o climinha das tardes dos botecos cariocas com uma pitada da Bahia e todo o glamour e conforto conhecido pela a competência dos eventos realizados pela Oquei Entretenimento.

Serviço

Evento: Sambinha Premium

Atrações : Psirico e Nata do Samba

Data: 27 de Maio (domingo)

Local: WISH – Hotel da Bahia

Horário: 16h

Valor: R$ 60,00 (1º Lote)

Vendas: Sympla e Ticketmix

Realização: Oquei Entretnimento

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, deixe aqui a sua opinião.

%d blogueiros gostam disto: