Maytê Piragibe a atriz dispara contra Xuxa: ‘Não vou permitir que ela minta sobre mim’

Compartilhe com seus amigos

Atriz dispara contra Xuxa: ‘Não vou permitir que ela minta sobre mim’
Maytê Piragibe diz que não teve tempo de conversar com a apresentadora sobre a situação
Era pra ter sido um momento de comemoração pela vitória do Dancing Brasil nesta segunda (26), mas acabou com uma tremenda saia justa entre Xuxa e Maytê Piragibe. Tudo porque a apresentadora resolveu comentar que a atriz estava “se pegando” com o seu par no reality show, Paulo Victor.
Na final do programa, Maytê repreendeu a rainha dos baixinhos, sem papas na língua. E comentou o caso em conversa com o Extra: “Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre a minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Aquela postura foi para me defender e falar sobre mim mesma. Nem ela nem ninguém têm o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida”, desabafou a moça.

Maytê revelou, ainda, que não teve tempo de conversar com a apresentadora sobre a situação. “Não falei com a Xuxa ainda, nem ela veio falar comigo”, finalizou a moça.

Me siga

admin

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
admin
Me siga
Compartilhe com seus amigos

Written by 

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração. Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: