Noite de autógrafo do Livro “Vou Deixar de Ser Feliz, Por Medo de Ficar Triste?” Em São Paulo – 25 de Março

Compartilhe com seus amigos

PARA TUDO o Que Você Estiver Fazendo Agora e Compartilha Comigo 45 Segundos do seu tempo lendo esse convite único e especial.

Dia 25 de março é a Segunda Feira mais importante da Blooks do Shopping Frei Caneca. É a noite exclusiva de autógrafos do Livro “Vou Deixar de Ser Feliz, Por Medo de Ficar Triste?”

Sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro, causando muito riso, reflexão e arrebatando corações de personalidades como Fátima Bernardes e Fernanda Gentil.
Premiado como melhor espetáculo, figurino e direção pelo Festival Internacional de Angra e com 9 indicações em outros festivais.
Inspirando frases como:
“O que torna essa obra especial não é o que ela conta, mas como conta. Românticos, não percam. Jorge Farjalla e Yuri Ribeiro trouxeram a comédia romântica de volta, e em Grande Estilo”
Teatro em Cena
“Vou Deixar de Ser Feliz, Por Medo de Ficar Triste?” Se transformou num livro precioso e está se espalhando pelas 5 regiões desse nosso Brasil graças ao contato com os fãs pelo Instagram em @voudeixardeserfeliz e a Parceria com os CORREIOS, distribuindo amor e alegria.
Já foi entregue autografado para fãs nos Estados Unidos e França e agora vai ser assinado para VOCÊ no Lançamento Paulistano do dia 25 de março na Blooks do Shopping Frei Caneca. Rua Frei Caneca nº 569 no 3º andar.
Se você é apaixonado por diversão, cultura e arte, essa é nossa noite. Temos um encontro marcado às 19 horas do dia 25. Anota na agenda. Você não pode perder

A contra capa do livro traz declarações da Fátima Bernardes e da Fernanda Gentil – duas fãs do espetáculo -e na orelha textos do psiquiatra Luiz Alberto Py e da antropóloga Hilaine Yaccoub.

Em 2015 eu e Yuri Ribeiro pensamos em transformar em peça um argumento baseado na nossa vida. Com a certeza de que nunca é demais falar sobre o amor e após a constatação de que nosso relacionamento sofria preconceito da sociedade nos enchemos de disposição e iniciamos uma caminhada pela estrada da criação.

Desde o início tivemos o sonho de realizar um projeto grandioso englobando teatro, literatura e televisão e cinema. Sempre soubemos que o pilar desse sonho estava no teatro e por isso nos dedicamos de corpo e alma ao texto do espetáculo. Não foi nada fácil para o Yuri desenvolver a partir do argumento, e eu por mais que participasse deixei nas mãos dele a complexa tarefa do desenvolvimento da obra.

Passado um tempo tínhamos a peça escrita, inscrita em leis de incentivo e pronta para montagem.

Assim iniciamos os ensaios em abril de 2018 após termos a sorte de juntar a melhor equipe possível para realizar esse sonho!

Nosso regente Jorge Farjalla vinha de imersões Rodriguianas, o que causou espanto em todos envolvidos, assim como no público e na imprensa.

O resultado nos agradou demais e podemos ousar dizer que ao público e a crítica também.

Cumprimos uma linda temporada de 06 meses no Rio de Janeiro entre os teatros Teatro das Artes, SESI, João Caetano e Teatro Municipal de Niterói.

Fomos contemplados com 03 prêmios no último dia 27 nov pelo 6o Prêmio FITA – Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis: MELHOR ESPETÁCULO, MELHOR DIRETOR, MELHOR FIGURINO.

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, deixe aqui a sua opinião.

%d blogueiros gostam disto: