O ‘entra e sai’ do Real Madrid, confira os últimos rumores

Compartilhe com seus amigos

Confira os últimos rumores do ‘entra e sai’ do Real Madrid
BENZEMA POR MBAPPÉ?

Segundo o jornal inglês ‘The Sun’, o Real Madrid ofereceu Karim Benzema ao Monaco como parte do negócio para contratar Kylian Mbappé.

O jovem e talentoso atacante francês, que foi a sensação da última temporada europeia, é o grande desejo de Zidane para 2017/18, e o treinador aceitaria até mesmo abrir mão do compatriota mais experiente e importante no elenco para ter o ‘garoto’.

LISTA DE ATACANTES BLANCOS?

Além de Kylian Mbappé, o Real Madrid tem uma lista de atacantes que são desejados pelo clube. Marcus Rashford, do Manchester United, Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, e Timo Werner, do RB Leipzig, estariam na lista merengue. As informações são do Diario Gol.

INTER PODE CONTRATAR KROOS

A Internazionale de Milão vai testar o limite do Real Madrid e fazer uma grande proposta pelo alemão Toni Kroos, noticia o ‘Sport Mediaset’. Os ‘Nerazzurri’ desejam contratar grandes nomes, em resposta ao que o arquirrival Milan vem fazendo nesta janela de transferências.

 

PSG: FORTUNA POR ASENSIO?

O PSG planeja oferecer €150 milhões para tirar o jovem meia-atacante Marco Asensio do Real Madrid. Segundo o ‘Don Balón’, os parisienses voltariam as suas atenções para o madridista caso Mbappé decida jogar no Santiago Bernabéu.

DANILO PERTO DO CITY

Pep Guardiola já admitiu interesse em Danilo, e ao que tudo indica, o lateral-direito brasileiro deve deixar o Real Madrid para reforçar o Manchester City. O negócio deve girar em torno de 35 milhões de libras.

MODRIC NO MILAN?

Há muito tempo o Milan tem o interesse em Luka Modric, do Real Madrid. E segundo o ‘Calciomercato’, o croata é um grande admirador da equipe italiana. Entretanto, o fato de os ‘rossoneri’ não estarem na disputa da próxima Champions League pesaria na decisão do meio-campista. Isso, para não falar na vontade que o Real Madrid tem em permanecer com o atleta.

MADRID VOLTA A MIRAR EM DE GEA

O Real Madrid está prestes a fazer uma nova tentativa para contratar De Gea. De acordo com o ‘The Sun’, os espanhóis vão oferecer 50 milhões de libras pelo goleiro do Manchester United. O zagueiro Raphael Varane poderia fazer parte do negócio.
MADRID ACEITA VENDER KOVACIC

O ‘Evening Standard’ diz que o Real Madrid mudou de ideia e está aberto a vender o meio-campista Mateo Kovacic. Buscando fundos para bancar a chegada de Mbappé, os espanhóis estaria dispostos a negociar o croata com o Tottenham.

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: