O Governador Rui Costa Pede mais Paz e menos Armas

Compartilhe com seus amigos

“Temos que semear a paz, plantar amor. O caminho da violência só gera mais violência. Por uma sociedade de mais família e menos armas!”

O governador Rui Costa se mostra muito preocupado com tanta violência no mundo, ele afirma que a arma foi feito pra matar, e que não é só a opinião dele sobre o assunto, o mundo clama por paz, ” Onde tem armas livre na mão das pessoas morre muita gente” Lembrou de Suzano.

O governador Rui Costa salientou que devemos ter cuidado com o que plantamos, é simples, “o que se planta será colhido”. E aproveitou para pedir aos dirigentes, Lideres sindicalista e políticos na sua totalidade, que distribuam e plante a semente da Paz, Amor e respeito ao jovem.

Afirmou que distribuir arma é incentiva a matança, explicou ele, quem é Pai, Mãe e Avô deve ter ficado em pânico e sitou a esposa dele como exemplo que ficou em pânico na sua casa agarrada com suas duas filhas indefesas depois de ter visto a notícia, ele acredita que os familiares ficaram em pânico só de imaginar qualquer tragedia com seus filhos ou netos na escola.

e finalizou o seu discurso com a frase “Então gente, nos temos que ensinar essa criançada de hoje é dar abraço, carinho e beijo”

Rui Costa
“Afinal quem frequenta as escolas são os próprios estudantes. Assim como viemos hoje no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, estamos rodando as escolas para ouvi-los e fazer melhorias, mas conto com vocês pra cuidarem desses espaços com amor, ok?”

Governador Rui Costa Foto copiado do instagram

Conteúdo e foto do instagram de Rui Costa.

admin
Me siga

admin

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
admin
Me siga
Compartilhe com seus amigos

Written by 

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração. Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"

Obrigado por sua visita, deixe aqui a sua opinião.

%d blogueiros gostam disto: