O jogador Roberto Firmino se rende ao Rei Leão, do Psirico, nos gramados da Inglaterra

Compartilhe com seus amigos

O atleta aproveitou a comemoração do aumento do placar contra Crystal Palace e comemorou fazendo a coreografia da canção interpretada pelo cantor Márcio Victor.

O Jogador da Seleção Brasileira e do Liverpool FC, Roberto Firmino,  agitou os gramados do Estádio Anfield, na Inglaterra, fazendo a coreografia do mais novo hit da banda Psirico, intitulada “Rei Leão” composta por Filipe Escandurras, , Fagner Ferreira e Robson Ribeiro . O atleta aproveitou a comemoração do aumento do placar contra Crystal Palace e comemorou fazendo a coreografia da canção interpretada pelo cantor Márcio Victor. Após comemoração, ao ser entrevistado por um jornalista brasileiro,  o cantor explicou que tinha pouco dias que tinha ouvido a canção do grupo e resolveu fazer a coreografia na celebração. O cantor do grupo se divertiu com o acontecimento: “É uma alegria enorme que com apenas dois de lançamento a nossa música já tenha chegado na Europa por esse jogador que admiro muito. O vídeo ficou divertido e já caiu no gosto da galera” , falou animado Marcio Victor.

O clipe foi gravado no Jardim Botânico de Salvador e no Circo Picolino, na capital baiana.  Os youtubers e influenciadores digitais baianos Alesson , Leozito Rocha, Cristian Bell, Abner Pinheiro, Dum Ice e Léo Marques participaram do audiovisual vestidos de animais da floresta e dando aquela força para o “Rei Leão” curtir o carnaval. 

A direção e roteiro é de  Márcio Victor e Adrian Reimão, a produção do audiovisual é do produtor baiano Gil Alves.

Para conferir basta acessar o canal oficial do Psirico no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=FFqK-nersrM

NOVO PROJETO 2019:  O cantor Márcio Victor, que vem se destacando com o novo projeto intitulado “Só Toca Psi” que traz 10 músicas inéditas para o verão, todas com webclipes lançados no canal do grupo a cada 15 dias . Já foram lançadas 6 músicas: “Subindo e Descendo”, “Balançadinha”, “Empina e Joga” com a participação do grupo Os Jecksons e “Vida que Segue” feat especial com o forrozeiro Jonas Esticado, “Rom Pom Pom” e “Rei Leão”, a nova aposta do grupo para o carnaval 2019. O projeto tem movimentado a internet e as plataformas digitais do grupo.

Me siga

admin

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
admin
Me siga
Compartilhe com seus amigos

Written by 

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração. Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: