Primeira edição de 2019 do projeto “Tem que Respeitar” terá shows de Danniel Vieira e Dan Valente

Compartilhe com seus amigos

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 04, no Zen Salvador

Os cantores sertanejos  Danniel Vieira Dan Valente  comandam a primeira edição de 2019 do projeto “Tem que Respeitar” nesta sexta-feira, dia 04, no Zen Salvador, no bairro do Rio vermelho, na capital baiana. 

O evento terá a abertura do sertanejo Dan Valente, que  montou um repertório recheados de sucessos do ritmo, músicas de outros ritmos que ganham uma roupagem sertaneja com a cara dele,  e canções autorais como “Anúncio no Poste”, “Você Deixa?”. “Recheio do Biscoito”, “Não Fico Com Ex”  e a nova música de trabalho “Eu gosto, mas não volto” . O cantor Dan Valente é conhecido por suas músicas românticas, que atrai um público jovem e apaixonado pelo ritmo sertanejo.  

A segunda atração, o cantor Danniel Vieira, preparou uma apresentação com um repertório muito especial, cheio de  hits do momento, sucessos da carreira, e claro, a nova música de trabalho, “Com seu Olhar”, que ganhou a participação da dupla sertaneja Marcos & Belutti e que já está sendo executados em diversas rádios do país e em todas as plataformas digitais.

As pick-ups ficam sob o comando do Dj Rodrigo Fiuza durante toda a noite.  O evento, programado para começar as 20h (Abertura da Casa), conta open de frozen até meia noite.   

Sexta, 04 de janeiro

O que: Tem que Respeitar

Atração:  Danniel Vieira e Dan Valente

Hora: 20h (abertura da casa)

Ingressos: R$65,00

Lista: R$ 45,00

Open de frozen até 00h

Informações e reservas: 71-3335-3335

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, deixe aqui a sua opinião.

%d blogueiros gostam disto: