Psirico estreia ensaio de verão com casa cheia e convidados especiais

Compartilhe com seus amigos

Evento contou com show de MC Kekel , participação de Jau e a presença da youtuber Gkay

O Psirico deu início nesse fim de semana aos seus tradicionais ensaios de verão no Área Verde do Othon, em Ondina, em Salvador(BA), com a casa cheia e com participações especiais. A abertura do evento ficou por conta do Mc Kekel , que executou um repertório recheado de hits novos e antigos. O Mc mostrou  a música “O Bebê”, em que divide os vocais com Kevinho, e está estourada nas principais plataformas digitais do país, além das outras canções que fazem sucesso pelo Brasil como “Solteiro Nunca está só” e ”Amor de verdade”.

O anfitrião do evento veio com energia de sobra, abrindo o show com o hit “Rei Leão”, forte concorrente à música do Carnaval, e levou os youtubers baianos que participaram do audiovisual da canção.  Márcio Victor fez um show alto astral e não deixou ninguém parado, com um set list animado e cheio de sucessos do momento.  O líder do Psirico ainda recebeu o cantor Jau, pra completar o clima do verão baiano. 

Uma das maiores youtubers da atualidade, Gkay, curtiu o evento e subiu no palco para dançar a música “Toda Boa” que homenageia as mulheres. “Parece que é só pisar na Bahia que a gente começa a dançar melhor! Que energia hein?”, disse a paraibana.

Outro ponto alto da festa foi quando o cantor executou a música ” “Dança da Bruna Marquezine””, da banda La fúria, levando a galera ao delírio. A atriz viu o vídeo no instagram do vocalista do Psirico e se divertiu querendo aprender a coreografia. Em seguida, a global comentou no instagram do Psirico “Meu Deus! Eu preciso aprender minha própria dança urgentemente. hahaha. Obrigada!”” falou animada a atriz.

O próximo ensaio está marcado para o dia 17 de fevereiro na área Verde do Othon.

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita deixe sua resposta

%d blogueiros gostam disto: