Salvador ganhou novo espaço de trabalho compartilhado no sábado (26)

Compartilhe com seus amigos

Salvador ganha novo espaço de trabalho compartilhado neste sábado (26)
O Tribus Coworking vai funcionar na Rua do Salete, nos Barris, centro da capital baiana

Para quem trabalha de maneira autônoma e está em busca de um espaço para receber clientes e desenvolver projetos com um custo menor do que teria ao alugar uma sala comercial, uma boa pedida é o Tribus Coworking. Tendência nas principais capitais do mundo, o escritório de trabalho compartilhado será inaugurado neste sábado (26), às 16h30, na Rua do Salete, Barris.

A inauguração contará com um coquetel para clientes, imprensa e parceiros. Durante a abertura do local, o público também vai poder conferir esculturas em madeira durante a mostra ‘Existência’, do artista visual Abraão Bispo.

Capitaneado pelos sócios Marcos Cruz, Ednalva Borges e Crispim Bispo, a ideia de montar o coworking surgiu da necessidade de desenvolver suas atividades profissionais em um local com boa localização e sem os altos custos de aluguel, mobiliário e condomínio.

Além disso, no coworking há grande facilidade de aumentar a produtividade e fazer novos contatos de negócios através do networking com profissionais de diversas áreas, o que dificilmente ocorreria no isolamento do home office.

Para acolher empreendedores soteropolitanos, o Tribus Coworking dispõe de recepção, internet, estações de trabalho compartilhadas, salas privativas, sala de reunião e treinamento, copa e lounge. Situado no centro de Salvador, o empreendimento tem fácil acesso e fica próximo a cartórios, agências bancárias, shoppings centers, clínicas, academias e lojas de serviços.

O espaço tem planos para contratação a partir de R$300 por mês, com capacidade para atender até 50 coworkers por turno. O Tribus Coworking funcionará de segunda a sexta-feira de 8h30 às 19h e aos sábados de 8h30 às 13h.

“O contexto político, econômico e social atual do nosso país nos obriga a pensar novas formas de negócios, mas sempre na perspectiva de que todos devem ganhar, independente do tamanho e do segmento do empreendedor”, afirma Marcus Cruz, um dos sócios do empreendimento.

Open House

Na segunda-feira (28), o Tribus Coworking funcionará em esquema de open house para que empreendedores e curiosos possam se familiarizar com o novo modelo de trabalho. Para participar é necessário fazer agendamento prévio pelo e-mail [email protected] .

Tribus Coworking

O que é? Escritório de trabalho compartilhado
Inauguração: 26 de agosto, às 16h30
Onde fica? Rua do Salete, 363 A, Barris
Funcionamento? De segunda a sexta ( 8h30 às 19h) e aos sábados (8h30 às 13h)
Capacidade? 50 profissionais por turno
Quanto custa? A partir de R$ 300 por mês
Contato? (71) 3052-3227 / 9 9101-8233 / 9 9313-3929 / 9 8836-9317
[email protected]

Fonte: Jordania Freitas

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita deixe sua resposta

Curta nossa Página
%d blogueiros gostam disto: