Sílvia Mello é empossada na Academia de Letras Divine em Paris

Compartilhe com seus amigos

Sílvia Mello, natural da cidade de Brumado na Bahia, esteve na Europa representando o Brasil.
Primeiro foi a vez de Portugal. No dia 11/10/17 a brumadense participou de uma conferência de cultura em Lisboa. No dia 12/10 esteve na Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Odivelas como portadora da bandeira de Brumado e de publicações de escritores brumadenses a serem entregues à diretora da Divisão de Cultura, Dra. Helena Jardim que por sua vez presenteou a Secretaria de Cultura de Brumado com uma publicação comemoratova dos 100 anos da Escola de Agricultura de Odivelas.
A partir desse importante intercâmbio cultural em Portugal, Sílvia Mello seguiu para a França onde no dia 16/10 foi empossada membro da Divine Acadèmie Française des Arts, Lettres et Culture e foi agraciada com o título de Ambassadeur pela Divine.
A brumadense que já é membro de mais duas Academias de Letras na Europa, o Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa( NALAL) e a ALB-Suíça, tem ainda no seu currículo o título honorífico de Comendadora pelo Instituto Comnène Palailogos e o prêmio Cecília Meireles pelo mesmo instituto.
Sílvia Mello é membro fundadora da Academia de Letras e Artes de Brumado (ALAB), tendo sido diretora artística da mesma e diretora de patrimônio.
Com poesias publicadas em Portugal, Chile e também em antologias da ALAB, bem como contos, aguarda agora ser laureada em cerimônia a marcar com a ALAB que sediará cerimônia pela ALB-Suíça, quando a artista receberá o título de Grã-Oficial pela Ordem do Mérito Os Sertões, uma das mais altas honrarias da ALB-Suíça.
Membro fundadora da Alab( Academia de Letras e Artes de Brumado), membro do NALAL( Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa), membro da ALB– Suíça, membro da Academia de Letras de Paris, Divine, Comendadora pelo Instituto Comnène Palaiologos, Embaixadora pela Divine.


Foi homenageada em Odivelas-Portugal pela Divisão de Cultura onde esteve representando Brumado e foi portadora da bandeira de Brumado que agora está exposta numa sala na Câmara de Divisão de Cultura em Odivelas- Portugal.
Participou da Conferência de Cultura em Lisboa e cantou na noite de Gala no George V em Paris no Evento da Divine Acadèmie Française des Arts, Lettres, Culture.

Curta nossa página

Elis Dias

Apaixonada por Maquilagem e Moda. Romântica inveterada sou do tipo que sempre chora em casamento.Cabeleireira ✂💇 Maquiadora💅💄💋 Esteticista profissional..💆💕 Contato/wpp: 73 991265430📲.... Mora em Salvador, Ba
Elis Dias
Compartilhe com seus amigos
Sílvia Mello é empossada na Academia de Letras Divine em Paris

O hábito da leitura lhe transforma em ser humano melhor?

Obrigado pela votação!

Written by 

Apaixonada por Maquilagem e Moda. Romântica inveterada sou do tipo que sempre chora em casamento. Cabeleireira ✂? Maquiadora??? Esteticista profissional..?? Contato/wpp: 73 991265430?.... Mora em Salvador, Ba

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: