Sílvia Mello prepara-se para ingressar no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Buenos Aires-Argentina, no castelo de Itaipava

Compartilhe com seus amigos

Sílvia Mello, cantora/ compositora e poetisa, nasceu aos 8 dias do mês de novembro no ano de 1970, na cidade de Brumado na região sudoeste da Bahia.
Compõe desde os 9 anos de idade e bem antes disso já escrevia poesias e contos.
Membro da ALAB ( Academia de Letras e Artes de Brumado) desde sua fundação, foi considerada no ano de 2017 como a dona do maior feito cultural de Brumado de todos os tempos por ocasião de seu ingresso como membro internacional de 3 Academias de Letras e Artes europeias, a saber:
NALAL ( Portugal), ALB ( Suíça) e Divine (França), além dos título honoríficos de: Comendadora pelo Instituto Comnène Palailogos de Educação e Cultura, Embaixadora pela Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture, Grã Oficial pela ALB-Suíça e prêmio Cecília Meirelles de Literatura, Poesia, Jornalismo e Ativismo Cultural pelo Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes e Instituto Comnène Palailogos.
Indubitavelmente o ano de 2017 projetou o nome da artista para além mar!
Agora Sílvia Mello prepara-se para ingressar no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Buenos Aires- Argentina no dia 06 de abril de 2018 na noite de gala no Castelo de Itaipava, ocasião em que cantará um tango de Carlos Gardel ao lado do músico argentino Manolo Blanco.
Estarão presentes no evento o ator/ cantor Maurício Mattar e a Ministra Luislinda Valois que também se tornarão membros da referida Academia argentina.
Sílvia Mello teve a honra de cantar em Paris na noite de gala da Divine um chorinho brasileiro do compositor Pixiguinha imortalizado na voz de Elis Regina, Carinhoso, encerrando o evento à capela e antes do início da cerimônia numa das salas do luxuosíssimo hotel George V ao piano, cantou a Bossa Nova chega de saudade ( Tom Jobim).
Outra grande novidade acerca da cantora é que em junho estará representando o Brasil no Festival 6 Continentes no Rio de Janeiro, ocasião em que fará um show em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova nos dias 10, 11 e 12 de junho do corrente ano.
Sílvia Mello é Bahia, é Brasil!

Elis Dias

Elis Dias

Apaixonada por Maquilagem e Moda. Romântica inveterada sou do tipo que sempre chora em casamento.Cabeleireira ✂💇 Maquiadora💅💄💋 Esteticista profissional..💆💕 Contato/wpp: 73 991265430📲.... Mora em Salvador, Ba
Elis Dias
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Apaixonada por Maquilagem e Moda. Romântica inveterada sou do tipo que sempre chora em casamento. Cabeleireira ✂? Maquiadora??? Esteticista profissional..?? Contato/wpp: 73 991265430?.... Mora em Salvador, Ba

3 Thoughts to “Sílvia Mello prepara-se para ingressar no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Buenos Aires-Argentina, no castelo de Itaipava”

  1. Sílvia Mello

    Sou muito grata pelo apoio que a revista Chiques e Famosos tem me dado por meio de publicações!

    1. Sílvia Mello

      Que honra ter o privilégio de fazer parte desse time!
      A revista que mostra o que acontece e que por meio dela a gente acaba fazendo história. Valeu, Chiques e Famosos!

  2. Antonio Carlos da Silva

    Sílvia Mello, é uma pessoa maravilhosa, conheci a filha dela a anos Lunick Athor outra cantora maravilhosa, em 2017 que passei a conversar com Sílvia e cada vez me encanto com sua pessoa, pq ela encanta e canta maravilhosamente além de ser ser tudo isso que ela é, ela era pra ser um exemplo de mulher pra todas as mulheres, parabéns Sílvia Mello, estarei sempre perto de você, torcendo por você por tudo que já conseguiu e ainda vai conseguir. Tem orgulho de verdade de ser amigos de Sílvia Mello e Lunick Athor.

Obrigado por sua visita deixe sua resposta

%d blogueiros gostam disto: