UNEB realiza palestra sobre Coworking e empreendedorismo

Compartilhe com seus amigos

UNEB realiza palestra sobre Coworking e empreendedorismo

Atividade acontece nesta quinta-feira (14), às 9h30, no Campus I, situado no Cabula, como parte das atividades da Semana do Administrador 2017

 

Como parte das atividades da Semana do Administrador 2017, o campus I da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no Cabula, em Salvador, recebe nesta quinta-feira (14) a palestra Espaço Coworking, Network e Empreendedorismo.  A apresentação acontece às 9h30 e será comandada pelo relações públicas e sócio-fundador do Tribus Coworking, Marcos Cruz.

Na oportunidade, o palestrante vai falar sobre como profissionais autônomos têm driblado a crise financeira atual, recorrendo a escritórios de trabalho compartilhados para desenvolver suas atividades profissionais e fazer network. A palestra vai ser realizada no auditório do Centro de Pesquisas em Educação e Desenvolvimento Regional (CPEDR).

Com o tema Diretrizes e Competências de um Gestor, a Semana do Administrador 2017 começou nesta segunda (11) e vai até sábado (16), com diversas atividades diárias, como oficinas de oratória e elaboração de currículos, além de palestras sobre empreendedorismo e marketing digital e outros. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico de Administração da universidade.

As inscrições para a Semana do Administrador 2017 custam R$5 reais + 1 quilo de alimento não perecível e podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://www.facebook.com/contato.caadm.  Ao se inscrever o participante tem acesso a todas as palestras e oficinas do evento, bem como recebem certificados.


Jordânia Freitas
Jornalista SRTE/BA 4199
9187-2147(tim)
@jordaniafreitas

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: