Uro-oncologista representa a Bahia em evento que discute novas tecnologias e medicações disponíveis para o tratamento do câncer de próstata

Compartilhe com seus amigos

O uro-oncologista Nilo Jorge Leão Barretto foi o único urologista da Bahia a representar o estado no Conselho Consultivo sobre Câncer de Próstata promovido pela Janssen-Brasil. Juntamente com um grupo formado por 14 médicos da especialidade de todo o país, escolhidos pela empresa farmacêutica da família de companhias Johnson & Johnson, o especialista baiano participou do encontro científico em São Paulo para discutir questões relevantes relacionadas ao tratamento de câncer de próstata em estado mais avançado.

Desde que terminou sua especialização em cirurgia robótica no AC Camargo, Dr. Nilo Jorge viaja para realizar cirurgias robóticas em hospitais como, São Luiz (Rede Dor), Hospital Samaritano, Hospital Sirio Libanes e Hospital Paulistano , na capital paulista. Em Salvador, o médico atua como preceptor do serviço de urologia do Hospital São Rafael e é coordenador do núcleo de Uro-oncologia no Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID)

Me siga

admin

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
admin
Me siga
Compartilhe com seus amigos

Written by 

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração. Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"

Obrigado por sua visita, a sua opinião é muito importante nos, deixe o seu recado.

%d blogueiros gostam disto: