Verão Luiz Caldas acontece nesta quinta-feira( 24) na Área Verde do Armazém

Compartilhe com seus amigos

Além do anfritão da festa, o evento recebe Durval Lellys, Margareth Menezes e Roberta Campos

Nesta semana, Vilas do Atlântico recebe o show de uma das referências musicais da Bahia. Trata-se do cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas. O artista inicia nesta quinta-feira (24), na Área Verde do Armazém, a partir das 20h, o “Verão Luiz Caldas”.  

Integrando a programação de verão do Armazém Hall, a sexta edição do projeto “Verão Luiz Caldas”, pretende repetir o sucesso dos últimos anos: o mestre Luiz Caldas comandando a noite com o peso que têm a presença e música do artista.  

Conhecido também como pai do axé, o cantor, pretende mostrar um repertório de clássicos como “Tieta”, “Fricote”, “Ajayô”, “Magia”, “É Tão Bom”, e também mostrar composições mais recentes entre tantas que o artista vem criando dentro do projeto – que ele mantém há seis anos – de lançar um álbum por mês, gratuitamente, contemplando os mais diversos estilos musicais.

Além do anfritão da festa, o evento recebe Durval Lellys,Margareth Menezes e Roberta CamposOs passaportes para conferir o projeto Verão Luiz Caldas e outros eventos proporcionado pelo Armazém Hall podem ser adquiridos na loja Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping, 2 piso), Balcões de ingressos, Pida (Shopping Salvador e Piedade), Line Bilheteria (Shopping da Bahia), site e bilheteria do Armazém.

SERVIÇO

6º Verão Luiz Caldas

Dia: 24 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Área Verde do Armazém Hall – Lauro de Freitas

Hall – Lauro de Freitas

Ingresso: Arena:R$ 50 (meia) – 100 (inteira)

Área Vip : R$ 80 (meia) – 160 (inteira)

Vendas: Loja Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping, 2 piso), Balcões de ingressos, Pida (Shopping Salvador e Piedade), LINE Bilheteria (Shopping da Bahia), site e bilheteria do Armazém.

Antenor Garrido

Antenor Garrido

"Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir sempre meu coração.
Não me façam ser quem não sou, nem me convidem a ser igual a ninguém, porque sinceramente sou diferente!"
Antenor Garrido
Compartilhe com seus amigos

Written by 

Obrigado por sua visita deixe sua resposta

%d blogueiros gostam disto: